quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Apresentação

   Pensei durante quatro anos algun motivo que me levasse a criar um blog ,não achava esse motivo em minha cabeça ele simplismente era incompatível com minhas ativiadades ,tempo eu tinha e ainda tenho de sobra mas não via vantagem alguma em compartilhar minhas ideias sobre assuntos de meu interesse na rede.
   Com o passar do anos entrar na internet foi ficando vez mais chato ,sem objetivos . Agora que tomei a coragem de criar o blog o motivo me veio a mente : mesmo que ninguém leia isso é uma forma de extravasar
de ter meu espaço ,e como tema principal de grande interesse meu e de muitas pessoas a cultura japonesa moderna ,uma coisa uníca nada e tão chamativo para min como a terra do sol nascente com suas bizarrices e coisas geniais que nos surpreenden a cada dia ,e atualmente o japão além de suas fortes tradições que tambén darei bastante enfase,tem uma  espécie de cultura pop ,que vai desde a moda até os mangás caminhos que se cruzam nas roupas das meninas que desfilam pelas ruas.
    O nome do blog vem de um anime que talvez não esteja em sua memória ,Cyber Team in Akihabara  o anime nunca gostei mais o nome achei interessante,sem falar que o bairro de Akihabara e a meca de quem gosta de animes e eletronicos.Tokyo sera um centro para meu blog se está lendo isso e melhor ir se acustumando por que irá ouvir muito falar nela por aqui.


                                                 Vamos começar ,até logo amigos!


                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário